POLÍTICA DE TROCA — Bemarine Moda Praia
Esta política de troca é válida a partir de Aug 2024.
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias corridos contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
MAS ATENÇÃO: Não serão realizadas trocas ou devoluções de produtos em oferta/promoção/ categoria "Bazar" ou em liquidação. Não realizamos trocas ou devoluções de produtos em tonalidades claras, tais como: (branco/ nude e off white).
Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso e/ou ajustes, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu, inclusive com seus acessórios e/ou brindes (caso houver). Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
O produto passará por nossa análise para verificação das suas condições e sendo autorizada a troca, a cliente poderá optar por receber a mesma peça que comprou (caso ela esteja ainda disponível em nosso estoque), ou receber um cupom de desconto no mesmo valor da sua compra para realizar uma nova compra em nosso site.
Caso o produto devolvido não tenha apresentado as carcterísticas (condiçoes) para a troca, o mesmo será enviado devolta para o mesmo remetente, podendo solicicar, caso queira o seu rastreamento para controle próprio.
Os custos de frete será por conta da cliente. Em ambos os diagnósticos, a cliente poderá ser informada pelo mesmo e-mail informado no ato da sua compra.
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias corridos contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido expicando a sua soicitação para formalizar o processo. Após este prazo, não serão mais aceitos.
Restituição de valores (reembolso) em caso de devolução por arrependimento:
O valor da sua compra será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
*Para compras á vista: Você receberá o reembolso em até 05 dias úteis (no caso de pagamentos por PIX ou boleto) contados da data em que recebermos os produtos devolvidos e realizado a anáise do mesmo.
*Compras no cartão de crédito: No caso de cartão, o lançamento do estorno da sua compra será visualizado somente em até 2 faturas subsequentes, de acordo com a data de fechamento da sua fatura.
ATENÇÃO!!! A responsabilidade da restituição de valores nas compras feitas com cartão é da sua operadora e não da loja, ficamos apenas com o encargo de solicitar o estorno junto a empresa.
A Bemarine não é responsável por este processamento, mas sim a operadora do seu cartão de crédito, dessa forma, é preciso acompanhar este prcesso com sua operadora.
Lembrando que as restituições estão condicionadas a análise dos produtos por nossa equipe, isto é, o produto precisa está intácto, sem quaisquer sinais de uso ou avarias, caso contrario será devolvido ao cliente.
O frete de envio original (primeiro frete) não é reembolsável.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Entre em contato conosco: Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].